terça-feira, 27 de maio de 2008

As mulheres querem-se como as sardinhas: pequeninas; Deves querer Deves …

Cláudia Vieira

Em Portugal todos a conhecem, é considerada um dos mais belos exemplares lusitanos, quiçá europeus. E para deleite de todos nós, foi escolhida pela segunda vez consecutiva como mulher triunfo 2008. E o que de interessante tem isto? Perguntam vocês e com razão. A resposta seria nada, não fosse o facto de isso a colocar praticamente despida em tudo o que é cartaz publicitário do metro e das ruas da citadina Lisboa.

Como é possível não a conhecerem?

  • Os homens conhecem-na pelos seus atributos, aliás como é bem evidente.

  • As mulheres, por pura inveja, já que é esse o sentimento que lhes está no sangue (eu se fosse mulher também teria uma pontinha de inveja!!!).

  • Os mais novos pelos seus papeis em séries televisivas, ou assim pensão os paizinhos, porque a verdadeira razão está no facto de: uns já serem futuros homens e os outros futuras mulheres.

  • Por fim, e para não me acusarem de ser homofóbico, acho que até os denominados na gíria por “bichonas” a conhecem, possivelmente pela enorme quantidade de homens que a desejam.

Em fim… ainda gostava de saber quem foi o parvo que disse: “As mulheres querem-se como as sardinhas: pequeninas
















2 comentários:

li disse...

Não pude deixar de me rir com o teu post.. A Claudia Vieira é horrivel de feia,tem cara de homem,de travesti,nem sei.. E de corpo tambem nao tem nada de especial,nem peito tem.. E não digo isto com inveja,digo porque realmente a acho feia.
Se me falares de beldades como uma Jessica Alba ou uma Paula Arósio é uma coisa,essas duas mulheres são tão lindas que é impossível tirar os olhos de cima delas...Agora uma Claudia Vieira ? lol ...
Realmente as baixinhas continuam a ser preferidas porque geralmente têm mais curvas,são mais femininas,fáceis de pegar ao colo .. as outras basicamente só servem de cabides de moda. Até mesmo aquela lingerie lhe ficaria melhor se ela tivesse um bom peitão para meter ali.
Enfim,são gostos.

Unknown disse...

Não posso deixar de concordar com o outro comentário. Não acho que tenha cara excessivamente feia: há pior. Mas o corpo deixa um bocado a desejar: nem tem peito, e o rabo é perfeitamente a direito. Aquilo a que se chama uma tábua. Quase que diria que a mulher jovem portuguesa média sai a ganhar à Cláudia Vieira a esse respeito.

E essa dos cabides é bem observada: por isso é que as modelos são todas altas e magricelas. Para não sobressaírem mais do que as roupas. Viva as mulheres baixinhas...(e cheias de curvas!)